NOVAS COLEÇÕES VEM POR AÍ! AGUARDEM!

NOVAS COLEÇÕES VEM POR AÍ! AGUARDEM!
ARTES DE AGOSTO
Comercializo cabaças de todos os modelos e formas, entrem em contato deixando um comentário neste blog. Muitas peças que coloquei aqui já foram vendidas, aceito encomendas também de peças prontas. Obrigada!





Agosto veio com tudo. Muita inspiração. BONECA FRIDA KAHLO, a primeira de muitas. Aguardem!

No marcador "Receitas e dicas de cozinha" deixei algumas dicas que encontrei num livro antigo de minha sogra. Espero que gostem e que aproveitem as idéias. Um abração.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Inauguração do Ponto de Cultura na Fiação e Tecelagem de Unaí-MG

As tecelãs representadas pelas bonecas vestidas com fios coloridos de algodão.

Eu e Jussara esperando a galera!

Fazendo pose enquanto o povo não chega, rss...

Nosso amigo Giancarlo da AgroMais, ele está cempre por perto "clicando" os momentos lindos.

Rita, Ivalda, Marília, amigas sempre presentes.

Elô, Simone e Dorinha, presenças bonitas na tarde linda.

Essa turma é da pesada, está em todas, rss.... Obrigado Nete, Lu, Sara, Nina e Alice.

3 comentários:

  1. Que lindas Aninha! Super curti as fotos e o evento!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi meu amor. Perdão pela demora, não estava no Brasil. Voltei. Não tenho site de venda. Mas tenho Instagram procure Ana Maria de Moraes Carvalho. Bjs

      Excluir

Querido amigo agradeço sua participação em meu blog, volte sempre. Amo seus comentários!