NOVAS COLEÇÕES VEM POR AÍ! AGUARDEM!

NOVAS COLEÇÕES VEM POR AÍ! AGUARDEM!
ARTES DE AGOSTO
Comercializo cabaças de todos os modelos e formas, entrem em contato deixando um comentário neste blog. Muitas peças que coloquei aqui já foram vendidas, aceito encomendas também de peças prontas. Obrigada!





Agosto veio com tudo. Muita inspiração. BONECA FRIDA KAHLO, a primeira de muitas. Aguardem!

No marcador "Receitas e dicas de cozinha" deixei algumas dicas que encontrei num livro antigo de minha sogra. Espero que gostem e que aproveitem as idéias. Um abração.

terça-feira, 21 de setembro de 2010











As peças (cama, 2 criados) estavam com uma espécie de laqueado muito antigo, então foi preciso lixar bem cada uma das peças, passar um pano úmido para tirar qualquer resíduo de pó, depois dei 2 mãos de base acrílica branca, quando estava bem sequinha (pode ajudar com secador de cabelo) fiz a pasta envelhecida (cera de piso comum incolor, betume até ficar uma pasta homogênea, experimente num pedaço de madeira para ver a tonalidade que você quer, não pode ficar muito mole, tem que ficar parecendo uma pasta mesmo, passe essa pasta com um pincel mais duro (escolha um pincel e guarde-o só para esse fim) em sentido único, passe uma quantidade generosa pois, quando seco, você vai precisar passar um pano macio sujo de cera incolor para retirar o excesso que ficou, quanto mais você passar o pano com cera, mais claro vai ficar o envelhecimento, qualquer dúvida estou a disposição e agora mãos à obra!!!!! rss... Quero a opinião de vocês, como ficou o meu trabalho???




5 comentários:

  1. QUERIDA ANA CARVALHO, PESQUISEI BASTANTE SOBRE PÁTINAS E VÍ MUITOS TRABALHOS AQUI NA NET, PORÉM NÃO TINHA VISTA A TÉCNICA TÃO BEM APLICADA. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO E SUCESSO!!!!
    GRANDE BEIJO,

    LUCIANO LUZ BRASIL

    http://www.myspace.com/lucianoluzbrasil

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo Luciano, fiquei muito feliz com seu comentário, agora vou correndo visitar seu "espaço", beijosss...

    ResponderExcluir
  3. ficou maravilhoso, estou te seguindo pra ñ perder nada desses trabalhos belissimos,bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga querida, fique a vontade aqui no nosso cantinho, volte sempre, estou a disposição. Beijos

      Excluir

Querido amigo agradeço sua participação em meu blog, volte sempre. Amo seus comentários!