NOVAS COLEÇÕES VEM POR AÍ! AGUARDEM!

NOVAS COLEÇÕES VEM POR AÍ! AGUARDEM!
ARTES DE AGOSTO
Comercializo cabaças de todos os modelos e formas, entrem em contato deixando um comentário neste blog. Muitas peças que coloquei aqui já foram vendidas, aceito encomendas também de peças prontas. Obrigada!





Agosto veio com tudo. Muita inspiração. BONECA FRIDA KAHLO, a primeira de muitas. Aguardem!

No marcador "Receitas e dicas de cozinha" deixei algumas dicas que encontrei num livro antigo de minha sogra. Espero que gostem e que aproveitem as idéias. Um abração.

quarta-feira, 28 de julho de 2010


Felicidades, sucesso. Sua luz me ilumina o caminho, seu amor me faz sorrir. Ser sua mãe é maravilhoso, obrigado por ser esse filho que você é. Te amo muiiiito!


4 comentários:

  1. Linda homenagem da mamãe!
    Parabéns aos dois!
    Felicidades!
    : )

    ResponderExcluir
  2. Lindo e querido. Primo, meu parabéns e obrigada por fazer parte desse mundo e da nossa vida. Te amo. Da prima, Beta.

    p.s: Lembra do dia em que enchemos o teto da padaria do vô de bolinhas de massa crua de pão? Risos. Nossa bela infância. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi menina!Passando pra te desejar lindos dias.bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns primo! vc é o máximo, assim como a sua mãe, só podia ser, eu amo vcs!
    prima Jackye

    ResponderExcluir

Querido amigo agradeço sua participação em meu blog, volte sempre. Amo seus comentários!